quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A vida é líquida.


Sim, eu sei...q putaria pouca é bobagem.Tava até pensando em postar umas sacanagens aqui...pra apimentar.Mas broxei...Esses dias, me peguei assistindo o "Titio Raul Gil",que recebia nesta ocasião a tão afável anãmutanteescrotachata pra caralho...Maísa.Nem sei se é Maísa ou Marisa véio,só sei que a guria é chata pra poorrrra.Mas por uma essas escrotidões que Deus Jah Rastafarah Buda Bill Gates Prince III me apronta,a bagaça do meu controle da tv quebrou...e os botões da troca de canais já tinham quebrado antes...resultado...na minha impossibilidade de mudar de canal...passei a tarde inteira com a Maísa...não cometi um suicídio...nunca matei uma anã...mas essa pooooorrrrrrrra não podia ter ao menos quebrado na GLOBO? PLIM PLIM!

Hahhahha!Mas vc acredita que nem era isso que eu ia postar?Hoje tava dando uma "volta" nuns poemas de HILDA HILST,e me deparei com um que achei a minha cara...n sei pq...rsrs.

Vai aí...fragmento original com anotações e rasuras...beijomeliga!

Um comentário:

Figueredo Dias disse...

essa postagem foi engraçada, a menina se chama Maísa e é chatinha mesmo, talvez por isso a equipe do pânico já tenha um quadro parodiando o de Sílvio Santos, Maísa a menina mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, Tati é assim mesmo que nasce uma história nova para o blog, em simples acontecimentos do dia a dia, bjos.