domingo, 5 de outubro de 2008

Ah tá...


Eleições...pois é...foda!Tudo bem que é necessário e tudo mais, que se agente não vota, não muda,ou, se agente vota muda,ou,se agente não vota,muda,ou se agente não muda,vota...ah,por aí!


Mas pense eu um dia mais chato.Caráio!


Tentei acordar cedo,pra me livrar logo...não consegui.


Tentei achar meu título...não consegui.


Tentei lembrar a minha "zona"...não consegui.


A seção?Esqueça!


Só sabia que era no Pelourinho...isso é bom!


Escovei os dentes,pq depois da cachaça que tinha tomado no Sábado,a situação estava "meio"calamitosa.


Antes fiz uma breve reflexão ,procurando detectar algum motivo pra me arrepender da noite passada,alguma coisa como ressaca moral ou coisa parecida...não consegui...(isso é bom)!


Meu humor já tava começando a melhorar...


Revirei minha vida,(oq atualmente já cabe quase que completamente numa caixa de sapatos cheia de papéis velhos,onde, até pouco tempo,estavam aqueles malditos papéizinhos de comprovante de votação),precisava achar minha "zona"...ah hã Bingo!Achei o sacana!


Com o ingresso pra "zona"em punho!


Eu fui...orgulhosa!Votar!

3 comentários:

Amy disse...

Ah tá,nem falei da charge!E precisa?

Figueredo Dias disse...

Bom, concordo contigo; é um saco, eu tb acordei cedo para me livrar logo da obrigação e não consegui...rsrsrsr, é uma palhaçada em replay, e não me importo se alguém achar q ñ estou sendo cidadã...dane-se, a charge disse tudo que preciso pra explicar o meu desânimo com a situação. Referente a sua cachaça, ainda bem que não ficou em crise, as coisas são como são, no momento em que bebeu sabia o que estava fazendo então, fico feliz de depois não se fazer de vítima e lamentar o acontecido, e de mais a mais de vez em quando é memso necessário encher a cara. A incerteza às vezes desempenha um papel em nossas vidas afinal tudo pode mudar em poucos minutos. Gostei dessa postagem, continue atualizando seu blog sempre, bjos.

Anônimo disse...

A charge ta massa...
E o mais interessante...
O voto no Brasil n eh um direito do cidadão é um dever...
ki horror!
Nem o misero BUZU nesse dia eh de graça pro povo rpz!!!
calamidade!